Há um encontro que é só teu

Existe um encontro que é só teu. Existe um encontro que só tu podes fazer. Um encontro que não tem de ser feito para te tornares digno, mas para recordares a tua dignidade.
Existe um encontro que é só teu. Existe um encontro do qual não podes fugir. Não é encontro de vida ou morte, mas é encontro para te devolver a tua própria vida.
Existe uma descoberta que é só tua. Uma descoberta que deve ser desvendada com o teu coração e se necessário com a tua oração, pois dizem que é o ouvido do coração. É uma descoberta para ser realizada na profundidade daquilo que tu és.
Existe um caminho que é só teu. Um caminho que há muito espera pelas tuas pisadas. Um caminho que não tem as medidas que tu possas imaginar. É para se ir caminhando…percorrendo todos os caminhos. Levando-te a todas as tuas sombras para que possas deixar um pouco de luz. Um pouco de luz que te foque e que te deixe iluminado.
Existe um encontro que é só teu. Um encontro que tu mereces, porque a tua vida não merece ser traçada na escuridão. Um encontro que te desviará do mundo para que não te desvies de ti. Um encontro em que as curvas e contracurvas sejam desenhadas à medida que vais superando os teus medos.
Existe um encontro que é só teu e que te deve deixar num só lugar. Deve-te deixar num lugar onde a busca não seja em procura de sentido, mas de encontros. Deve-te deixar num lugar onde tu passes a dar sentido. Deve-te deixar num lugar que é só teu.
Existe um encontro que é só teu…é pegar ou largar.

[Texto da autoria de ©Emanuel António Dias]

milky-way-1023340_1920

[Fotografia da autoria de ©Free-Photos]

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s