Seguir em frente…

É incrível como uma simples pessoa pode deitar o “teu mundo” a baixo, como simples palavras conseguem acabar com aquilo que te fazia mais feliz!

Realmente nas nossas vidas, nem tudo faz sentido, principalmente quando surgem decisões de que não estávamos à espera e que a única solução que temos é seguir em frente…

É verdade, seguir em frente como se nada fosse, como se não houvessem recordações, como se não houvessem ligações, como se não houvesse uma história em comum.

Mais uma vez a vida mostrou-me que a qualquer momento tudo pode mudar. Provou-me que talvez eu não seja assim tão forte, que talvez eu não esteja assim tão capaz de enfrentar certas situações… E eu posso fazer várias questões e até ter ambição de resolver a situação, mas a única hipótese que me dão é seguir em frente.

Seguir um novo caminho sem olhar para trás, seguir um novo caminho magoado e sem saber muito bem para onde será esse novo trajeto!

Mas mais complicado de que ter que seguir em frente sem querer é ter que o fazer e permanecer em mim todas as marcas que construí com uma pessoa, todas as partilhas que fiz com ela, viver com todas as recordações!

 E por agora só resta esperar que o tempo cure todas as feridas, todos aqueles traumas de nervosismo por não saber como reagir a muitas das coisas que tinha e agora não tenho, e para isso só resta esperar que tudo seja apagado da mesma forma como o mar apaga o que fica marcado na areia!

Afinal de contas o que resta é seguir em frente, porque só assim superarei as mágoas, só assim me tornarei mais forte e poderei um dia voltar a ser feliz!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s