Valorizar

Será que todos os dias valorizamos aqueles que estão sempre ao nosso lado?

Será que todos os dias temos um sorriso para os que mais necessitam? Será que temos uma simples palavra para os que apenas querem receber um pouco de carinho?

A grande e verdadeira questão é esta: será que, hoje em dia, valorizamos as pessoas?

É claro que não. Cada vez menos nos apercebemos que precisamos de fazer isto. É preciso reconhecer que alguém nos faz falta, que alguém nos é essencial, que alguém é tudo para nós. É preciso demonstrar que há pessoas importantes na nossa vida, mas para isso precisamos de valorizá-las.

Desculpem, se sou demasiado duro e acreditem que contra mim falo, mas faz-me imensa confusão que apenas sintam a falta de alguém quando ela parte, quando ela tem que se mudar…

Porque não valorizamos quando elas estão ao nosso lado? Precisamos de soltar mais aquilo que sentimos, precisamos cada vez mais de pessoas com sentimentos, porque senão fizermos isso acabaremos por ser meras máquinas…

Demonstrem o que sentem e no final do dia conseguirão deitar-se muito melhores, conseguirão ter uma ligação ainda maior com as pessoas e, acima de tudo, conseguirão ser autenticamente genuínos e sinceros.

Caros leitores, parem um pouco durante todos os dias para enviar uma simples mensagem ou até para fazerem uma chamada, mas demonstrem àqueles que vos são importantes que eles são realmente únicos e que têm valor.

Deem mais valor aos sentimentos e ao longo das vossas vidas serão retribuídos por isso.

Pensem seriamente nisto e façam a diferença.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s