Música (:

Certamente, que já se aperceberam que existem dois “mundos” diferentes. Um mundo onde pensamos e executamos sem música e um outro mundo, onde a música consegue transformar tudo.

Ela consegue proporcionar momentos de grande felicidade, consola-nos quando não queremos ouvir mais ninguém. A música está ao nosso lado, quando apenas nos apetece chorar. Consegue embelezar tudo o que acontece ao nosso redor e muitas das vezes “fala” por nós!

Muitos questionam o que seria um mundo sem cor, mas será já pensaram como seria um mundo sem música? Um mundo, onde não poderíamos sentir o que realmente queríamos sentir. Um mundo, onde não haveria algo que nos trouxesse agitação, ou que não nos desse paz e conforto que muitas vezes precisamos. Com uma simples música podemos ter tudo isto ao nosso alcance!

Caros leitores, estou certo de que sem música a maioria dos nossos sentimentos não seriam demonstrados. A música é algo que nos transforma sem nós querermos. É o “interruptor” de que muitas vezes necessitamos para tomar certas atitudes.

É um dos grandes apoios que nós, seres humanos, temos para usufruir!

Por isso, usem e abusem da música, porque, em alguns momentos, enquanto a ouvem, sentir-se-ão consolados, alegres e em êxtase noutras situações, mas acima de tudo preencherão a alma e os vossos pensamentos. Não deixem que haja um mundo sem sentimentos. Procurem a música em todos os momentos, para que possam demonstrar o que realmente sentem sem qualquer tipo de medo ou receio.

Anúncios

Um pensamento sobre “Música (:

  1. Quem consegue transformar tudo somos nós com os nossos actos, a música apenas nos dá um empurrão e nós temos a tendência para associar a música a alguns momentos daí a sua importância.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s